INSCREVA-SE NA NEWSLETTER

8 de jul. de 2016


Room decor: Rose Gold

Tenho uma obcessão por decoração de quartos, por isso decidi trazer a categoria Room Decor para o blog onde em casa post vai ter um tema e inspirações diferentes. Para começar bem vamos com um tema que tá todo mundo amando e investindo que é o Rose Gold. 



Pra quem não sabe Rose Gold é aquela cor linda que vem no iPhone, um rosa meio metálico, acho incrível, super feminino e ao mesmo tempo "chic", tem uma certa elegância, deixa a decoração mesmo que básica, muito mais .



Vamos combinar, que coisa mais linda que é uma decoração com detalhes Rose Gold, o legal é que você encontra vários itens pra vender nessa cor, desde molduras, vasos, cabides, almofadas, até cestinhos de lixo.






Imagens by: Google Images

Lindimais né? 

Ah! Eu tava pensando em trocar o layout e a identidade visual do blog (de novo). Sim, sou uma pessoinha inquieta demais e nunca estou satisfeita com nada, fazer o que? Mas enfim, o que vocês acham de eu fazer o novo layout nessa cor??

Lembrando que trabalho com layouts por encomenda para Blogger, vinhetas e arte da capa para canal, logotipos, mídiakits e muito mais, para solicitar orçamento basta enviar um e-mail para agencialusadigital@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA ROCKY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL