INSCREVA-SE NA NEWSLETTER

30 de jul. de 2018


Legendas para fotos sozinha


Quem ama o Instagram sabe como é difícil tirar aquela foto maravilhosa porém na hora de postar nada vem a mente e acabamos recorrendo aos emojis. Se você procura legendas legais para postar nas suas fotos sozinha aqui é o lugar certo.

Conforme eu ando pelo Tumblr, Pinterest e pelo próprio Instagram eu vejo várias frases legais e vou guardando tudo pra usar quando precisar e hoje decidi compartilhar com vocês algumas das minhas frases preferidas que eu tenho salvas aqui, espero que gostem!



➤ Seja como as flores, a cada primavera renove-se.

➤ Mente firme, alma limpa e pensamento positivo sempre 

➤ Vai. E se der medo, vai com medo mesmo.

➤ Não tenho culpa de ter o mundo dentro de mim.💁‍♂️🌍



➤ Viva com aquilo que arranca seus sentidos, deixe-se amar! ❤

➤ Seja como a lua. Procure brilhar, mesmo em meio a trevas.

➤ Para os dias bons: sorrisos. Para os dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé.

➤ Esqueça. Sorria. Deixe ir.

➤ As vezes sou. As vezes só estou! 👌👌

➤ Que ironia… Acontecia uma guerra dentro dela e ela sorria…

➤ Porque eu sei que se esperar as coisas boas vão chegar.

➤ Toda conquista começa com a decisão de tentar.

➤ Agora já sou outra. Sou uma e sou todas!

➤ Abriu um sorriso e foi ser feliz… 😊



➤ Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria.

➤ Hoje ninguém vai estragar meu dia! 

➤ Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão! 

➤ Eu sou viajada; ou embarca comigo ou me deixe à deriva! ✈

➤ Viver, se envolver, se entregar, se encantar! 

➤ Levante voo. Você ainda sabe voar.

➤ Pros dias cinzas, cores.

➤ Felicidade é quando a sua liberdade te preenche!

➤ Espalhe coisa boa, porque a gente merece e o mundo precisa!

Logo trago mais frases que eu tenho aqui pra vocês, tenho pra fotos com amigas, pra fotos de comida e muito mais, me digam qual o próximo tema que vocês preferem.

Mil beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA ROCKY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL