INSCREVA-SE NA NEWSLETTER

3 de jan. de 2020


Legendas para fotos com amigas



Oie pessoal, decidi voltar com o blog que tanto amo e de cara estou trazendo um post que faz muito sucesso por aqui! 

Você é daquelas que fica sem criatividade na hora de criar as legendas das suas fotos? Então confira essa seleção com diversas legendas para fotos com amigas.


Compartilhe os melhores momentos ao lado das pessoas que ama! ❣❣

Do lado da melhor companhia. 💛

Você é amiga pra todas as horas. Você é quem me mostrou o que era a amizade verdadeira. Você é a amiga que me completa.

Não preciso de muita coisa para ser feliz, mas da tua amizade eu não posso abrir mão!

Amiga de verdade não é aquela que diz "vá em frente", mas sim aquele que diz "eu vou junto".

Nada é fácil nessa vida, mas tudo se descomplica quando se tem fé em Deus e boas amigas ao seu lado.

Sobre amizades incríveis… tenho de sobra! ♥️

Pra entender um coração louco, só outro. 💙👭

Melhores conversas, melhor abraço, melhor amiga! ❤️

É assim que sou feliz: ao lado das loucas mais divertidas que eu já conheci!

Amizade é amor genuíno e puro. ❤

Algumas inspirações para você reproduzir com suas amigas!

Deus nos fez amigas por que nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs!

Se a pessoa é tua amiga nos dias nublados, faz dela um irmão nos dias de sol. ♥️

Ser amigo é uma benção, vocês são as minhas. 💟

Sou feliz porque tenho uma amiga disposta a tudo para me ver sorrir. ❤️

Amiga sincera amiga verdadeira, seremos amigas a vida inteira ...

Boas pessoas atraem boas pessoas. Ainda bem. ♥️

Laços podem ser desfeitos, por isso demos um nó. 👭❤️

Amizade é uma união de almas. ✨💟

Sua loucura parece com a minha.🤪❤👭

Quando estamos juntas o tempo corre mais rápido e eu só desejo que ele pare. Adoro vocês, amigas! ♥

Amizade é isso. Aceitar os defeitos e amar as qualidades.👭♥

Elas são fechamentos, com elas não tem disputa.👭💥

Pode estar o mundo em guerra que ao seu lado só conheço paz e felicidade. Te adoro, amiga!

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

A amizade é, acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

Então por hoje é isso pessoal, semana que vem tem post novo então já favorita o blog pra não perder as novidades.


Gostou? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.

• Precisa de uma layout Blogger responsivo, capa pra canal/fanpage, mídia kit, vinhetas, entre outros serviços para seu blog e canal? Entre em contato com a Lusa Agência Digital: CLIQUE AQUI

• Layouts Blogger responsivo á pronta entrega: CLIQUE AQUI

Beijos e fiquem com Deus, até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA ROCKY
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL